NA OBRA SEMPRE TEM UM QUE DIZ QUE EH PROFISSIONAL MAS FAZ TUDO ERRADO E EH MELHOR MANDAR FAZER DE NOVO
20+ Pessoas que tinham apenas uma tarefa, mas levaram o prêmio de pior trabalho

Pode parecer instintivo imaginar que tarefas simples são fáceis de executar e, como tal, devem ter resultados perfeitos. Porém, nem sempre é o que acontece. Para o espanto de muitos, existem pessoas que têm somente uma única tarefa a executar e não ’dão conta do recado’.
No Incrível.club, mostramos a você algumas pessoas que tinham um só trabalho a realizar e cujo resultado foi desastroso.
1. Parece que era tarde demais para consertar
2. “Não é meu trabalho trocar o papel higiênico!”
3. “Bom trabalho”
4. “Esqueceram de pintar as costas do Homem-Aranha”
5. Para se divertir no banheiro resolvendo o quebra-cabeça...
6. “Aquele que reformou nossa casa da última vez fez um péssimo serviço”
7. Até parecem abacates, mas nem tanto...
“Venda. Abacates. 88 centavos”
8. Quando você não é bom nem em tirar a neve...
9. Realmente, é difícil não ter percebido antes...
10. “Dei um jeito na caixa de correio”
11. “Nota A+ pela criatividade”
12. “Quase perfeito”
13. “Plantei esta árvore”
14. “O ralo na casa que aluguei pelo Airbnb”
15. “O encanador instalou uma nova torneira na cozinha hoje...”
16. “Minha mãe encontrou uma batata inteira no pacote de batatas fritas”
17. “Ah, sim, quero subir para noroeste”
18. “Odeio precisar ver isto todas as manhãs no trabalho”
19. “Escada nova na minha escola”
20. “Colocaram o pão de cabeça para baixo”
21. “Não me impressionou esta fechadura de banheiro público”
22. “O ’belo’ painel do ginásio da minha escola”
23. “Um vagão de trem em Minnesota carregando milho tinha um vazamento”
Você já teve um péssimo serviço executado na sua casa? Qual foi o problema e como o resolveu?
Comentários
eu tive um colega que era muito desorganizado e sempre estava atrasado no que fazia, ele foi consertar o ar condicionado da minha sala e ele não durou dois dias, queimou e ainda saiu muita fumaça
meu colega quando a gente trabalhava em um restaurante, faltava 5 minutos pra sairmos e ele decidiu tirar o óleo da fritadeira em um balde de plástico... já imaginam que o oleo tava quente e saímos 2 horas depois
eu uma vez descasquei um saco de batata e depois soube que era pra deixar com casca pq era pra batata rustica, 4 horas jogados no lixo
eu era mestra em perder apagadores quando era professora, na verdade não sei se perdia mesmo ou era trolagem de amigos ou alunos
tá na cara que a pessoa fez de má vontade, né? Eu acho que se tem uma coisa complicada é a pessoa fazer seu trabalho de qualquer jeito
Artigos relacionados
17 Comics que provam como a tecnologia mudou até o jeito da gente existir

10+ Sinais de que seu coração já está preso nas grades da paixão

16 Histórias sinceras que mostram que a bondade pode curar mais do que pensamos

24 Momentos marcados por toda a engenhosidade das mentes infantis

Mulher de 28 anos revela como a gravidez mudou drasticamente seu rosto

13 Histórias da vida real com drama digno de série premiada

Como lidar com o desrespeito do seu filho adulto sem piorar o problema

18 Herdeiros de famosos que puxaram tanto o pai quanto a mãe

10 Pessoas que provam que gentileza não é fraqueza, é superpoder disfarçado

10 Segredos de família tão fortes que parecem coisa de novela

16 Crianças originais cujos diálogos serão difíceis de esquecer, por mais que tentemos

18 Cirurgias plásticas que foram além da estética e transformaram vidas























