Charge ensinando as pessoas serem mal educadas. Afff
16 Atitudes que estão mudando e não deveriam ser consideradas sinais de má-educação hoje em dia

Às vezes, ficamos com receio de comer a última fatia de pizza ou sentimos vergonha por não deixar gorjeta para o garçom ou taxista. E as nossas mães e avós costumavam ficar vermelhas quando a gente se recusava a dividir os brinquedos com as outras crianças no parquinho. Mas os tempos estão mudando e, junto a isso, também estão mudando as atitudes e os padrões.
Nós, do Incrível.club, desenhamos quadrinhos sobre situações das quais você não precisa ter vergonha hoje em dia. Afinal, alguns pensamentos devem ser deixados no passado. Confira!
1. Às vezes, as chamadas “boas maneiras” na realidade não passam de padrões, muitas vezes desnecessários e impostos pela sociedade

2. A capacidade de impor limites não é um capricho, mas uma habilidade indispensável
3. Se você não estiver se sentindo bem, não precisa ceder lugar no transporte público. Principalmente, se isso for exigido de maneira agressiva

Novinha que não se sente bem é golpe e normalmente algum homem cede o lugar.
4. Não tem nada de errado em pegar o último pedaço da pizza
5. Dar gorjeta não é uma obrigação, mas uma forma de agradecimento pelo serviço de qualidade

A gorjeta eu dou sempre, a menos que o garçom tenha sido rude ou demorar a me atender...
Reclamação da comida deve ser feita direto ao gerente
6. Somos nós quem ajudamos a regular a qualidade do serviço e, às vezes, temos de apontar os erros dos taxistas ou entregadores — somos todos humanos

Não faz sentido a pessoa reclamar por ter chegado cedo... ruim é se atrasar e perder o voo, o trem,...
Chegar atrasado por culpa EXCLUSIVAMENTE do motorista aí sim tem razão em reclamar, mas se não foi assim então a culpa é SUA por não ter saído mais cedo
7. Claro, fazer sessões de beleza à mesa não é uma boa ideia, mas um pequeno retoque no pó ou no batom não faz mal a ninguém
8. O conceito de “idade” não tem absolutamente nada a ver com a cor e o corte das roupas

Use o que você gosta dane-se o que vão dizer vc é quem paga suas roupas
9. Obrigar uma criança a comer algo que ela não gosta não é mais uma opção. Hoje em dia, todos temos o direito a escolha
10. Se você se preocupar demais com o que os outros pensam e tiver vergonha dos processos naturais do corpo, talvez nunca alcance seus objetivos

Sim querida você e ele está suando ,até pq estão em uma academia e todos estão suando
11. É absolutamente normal não saber algo. Mas ao fingir que sabemos tudo, corremos o risco de cair em uma situação delicada
12. As crianças são a nossa felicidade, e não um passe livre para todas as portas. Infelizmente, às vezes, precisamos lembrar isso aos pais

Bem difícil uma situação destas , geralmente quem tem filhos já tem tudo programado, uma mulher só vai no mercado assim se estiver com um problema sério mesmo, seja gentil se puder ajude e se não puder não seja ignorante
13. Uma mulher que não toma iniciativa, esperando o primeiro passo do homem, parece encantadora apenas nos livros e nos filmes. Na vida real, as coisas funcionam de maneira um pouco diferente

Na vida real as coisas estão invertidas no quadrinho, infelizmente teve retrocesso
14. Não são apenas as crianças que gostam de se sentar à janela, então vale a pena sacrificar o seu conforto?

Antes, o preço na janela era o mesmo do corredor...
Se quer a criança na janela compre o assento. O meu eu não cedo. Ainda mais no avião que é mais caro.
Eu tbm prefiro a janela, por isso sempre compro nela . simples..
Essa parte eu discordo, porque não comprou o assento ao lado da janela? Fica incomodando os outros. A pessoa não tem que sair pra dar lugar a ninguém. Aprenda a comprar as passagens direito.
foda-se teu filho, sabe o que a senhora faz? pega seu filho, põe numa caldeira e cozinha o fdp ai é só comer. e os ossos que sobra enfia no teu cú vadia fdp
Crianca mimada. Problema dos pais...
Dou 100% de razão pro cara. Se quer assento na janela, PAGUE e ESCOLHA por ele.
Hoje negar da dinheiro!
literalmente kkkk
Puts... Kkkkkkkkkakkkkkakka
A gente escolhe assento na hora de comprar a passagem pra que?
Sempre foi óbvio isso. Aliás as crianças de ontem não eram tão mimizentas
Para as crianças de ontem o não era "não" e o sim era "sim".
Os mimizentos de hoje caso contrariados fazem um escândalo...
Os birrentos de ontem levava uma passadinha de cinto e estava tudo resolvido...
Psicologia infantil...kkkkkk
15. Para que se preocupar em esconder as “imperfeições” da silhueta, quando podemos simplesmente desfrutar da vida?

Tá certíssima! Desde que não esteja prejudicando a saúde, tá tudo bem ser um pouco acima do peso "ideal"
16. Não é necessário cumprir um dresscode para ir ao teatro. Basta apreciar a arte

Mas tbm não pode usar essa desculpa pra ser desrespeitoso. Tem que respeitar a ocasião e as outras pessoas.
O que mais você adicionaria à nossa lista? Que atitudes e pensamentos, em sua opinião, devem ser deixados para trás? Comente!
Comentários
3 ou 4 que se aproveita, o resto é lacração e impáfia de ativista mal educado.

Esse post me deixa bem claro que hoje as pessoas etaõ em um mundo menos educado e fingem estar em uma realidade que não existe, estavamos melhoor antes
Lacração e lágrimas, vão se fuder gente
Que coisa chula.
Artigos relacionados
11 Frases de crianças tão perturbadoras que os adultos nunca esqueceram

18 Herdeiros de famosos que puxaram tanto o pai quanto a mãe

8 Formas de reagir a quem insiste em te menosprezar

16 Histórias que mostram o real significado de amizade

14 Histórias em que o pior cenário virou final feliz

14 Desastres de maquiagem em famosos que viraram assunto nas redes

15 Vezes em que crianças disseram algo tão estranho que foi hilário

6 Sintomas de demência que se disfarçam de envelhecimento comum

11 Histórias que provam que a realidade pode ser mais louca que a ficção

12 Celebridades que usaram o detalhe certo para destacar cada curva do corpo

15 Pessoas com traços tão raros que quebram padrões e prendem o olhar

14 Histórias da vida real que reacendem nossa fé na humanidade





